Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Serra conta com Alckmin e Kassab na reta final

DE SÃO PAULO

Numa demonstração de unidade política, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, saiu para o corpo a corpo ontem, na zona leste, acompanhado do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do prefeito Gilberto Kassab (PSD).

Foi a primeira vez que Alckmin e Kassab saíram juntos para pedir votos para Serra numa ação de rua. Mas, já durante a campanha, o prefeito e o governador deixaram divergências políticas de lado para trabalhar pela eleição de Serra. Ontem, eles posaram juntos para fotos e disseram estar seguros da ida do candidato ao segundo turno.

Os três cumprimentaram eleitores no Shopping Itaquera. Levaram uma hora e quarenta minutos para atravessar o piso térreo tamanha a mobilização de eleitores.

Chamou a atenção a boa recepção a Kassab, que amarga reprovação de 48% da população. O prefeito foi assediado e não sofreu ataques.

Serra foi abordado criticamente duas vezes.

"Os professores não são valorizados e o ensino está sucateado. Vocês devem isso ao Serra", gritou a professora Vera Lúcia, 53. Já uma vendedora ambulante questionou o tucano sobre a atuação contra os camelôs.

No fim da atividade, às 17h, Serra foi informado do resultado da última pesquisa Datafolha. Ele, Alckmin e Kassab comemoraram o resultado. Após a euforia, o coordenador da campanha, Edson Aparecido, decretou: "Sandálias da humildade. Palavra de ordem no 2º turno".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.