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Propaganda em rádio e TV reestreia hoje

DE SÃO PAULO

A propaganda eleitoral de rádio e TV em São Paulo reestreia hoje e deve ter um embate entre petistas e tucanos envolvendo temas sensíveis a Fernando Haddad e José Serra, como mensalão, Enem, compra de votos para reeleição e privatizações.

Em primeiro na pesquisa Datafolha, com 47% das intenções de voto, Haddad deve esperar a campanha do adversário, que tem 37%, para calibrar seus programas.

No caso de ataques, o PT promete rebater abordando na TV temas sensíveis aos tucanos, como o mensalão mineiro, as privatizações e a compra de votos a favor da aprovação da emenda da reeleição no governo Fernando Henrique Cardoso.

A campanha de Haddad preparou munição após uma semana de ataques ao petista. O próprio candidato subiu o tom nos últimos dias.

As peças gravadas pelo PT tratam do contrato da Controlar e das polêmicas que envolveram o ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza.

Serra, neste primeiro dia, deve agradecer os votos que o levaram ao segundo turno e exibir imagens de eventos em que recebeu apoio de partidos como PPS, PDT e PTB.

Na avaliação da campanha tucana, críticas diárias e diretas ao petista podem não atrair votos e, em duas semanas, reverter o quadro.

A campanha de Serra diz que vai explorar a comparação das trajetórias administrativas dos dois candidatos, na tentativa de colar a Serra a imagem de "realizador", enquanto Haddad será colocado como um produto de marketing do PT.

Até o dia 26, os candidatos terão 20 minutos diários cada de propaganda na TV e no rádio, inclusive aos domingos. Além dos programas de dia e à noite, os candidatos também poderão utilizar 30 minutos diários de comerciais na programação, com duração de até 60 segundos.

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