Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Vereador eleito é morto a tiros em Niterói

Político foi atingido em caminho para comício

DO RIO

Vereador recém-eleito pelo PRP em Niterói, Lúcio Diniz Araújo Martelo, 44, conhecido como Lúcio do Nevada, foi assassinado com 15 tiros na noite de quinta-feira.

Empresário da área naval, Nevada saía da casa dos pais, no bairro de Santa Bárbara, zona norte da cidade, para ir a um comício, quando foi surpreendido pelos disparos assim que entrou em seu carro, uma Pickup Toyota.

Segundo a Polícia Civil, dois homens efetuaram os disparos de um Fiat Palio. Um assessor que também estava no carro do político não se feriu. Ele assumiu a direção e levou o vereador até o hospital, mas Nevada não resistiu.

A Polícia Civil informou que não descarta nenhuma hipótese de investigação. Cinco pessoas já foram ouvidas. Os assessores do empresário disseram que ele não sofreu ameaças durante a campanha eleitoral.

Peritos da polícia analisaram o carro de Nevada em busca de digitais. Imagens de uma câmera de segurança também serão analisadas pelos policiais.

Os assessores de Nevada disseram à polícia que "não conseguem identificar os assassinos porque a ação foi muito rápida".

Lúcio do Nevada foi o sexto vereador mais votado de Niterói nas últimas eleições.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.