São Paulo, sexta-feira, 01 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Weslian Roriz volta a cometer gafes em debate

Mulher de ex-governador chama Agnelo de Agnaldo e aprova propostas de adversários

GABRIELA GUERREIRO
DE BRASÍLIA

Sem apresentar nenhuma proposta de governo, Weslian Roriz (PSC) roubou a cena novamente ontem ao participar de debate com os candidatos que disputam o governo do Distrito Federal.
Apesar de estar mais à vontade que no debate anterior, sem recorrer a papéis para suas respostas, Weslian trocou o nome de Agnelo Queiroz (PT) por "Agnaldo" e disse concordar com todas as propostas dos adversários.
Ao ser questionada sobre suas futuras ações em áreas como esportes e educação, Weslian recorreu sistematicamente ao bordão: "teremos técnicos para nos auxiliar". Sem nunca ter ocupado um cargo político, Weslian prometeu no debate realizado pelo SBT governar o DF "com amor e carinho".
Ex-primeira dama do DF por 14 anos, a candidata disse que conhece os problemas dos transportes porque os "funcionários e servidores" de sua casa "sofrem com isso". Também disse conhecer escolas rurais no entorno do DF por causa dos filhos dos funcionários de sua fazenda.
Ao negar o rótulo de "candidata-laranja" do marido, Weslian disse que assumiu o lugar de Roriz para defendê-lo de uma "injustiça" cometida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). "Graças a Deus eu tenho essa honradez com meu marido."
Mais uma vez, Weslian foi blindada pelos adversários, que evitaram critica-la nos dois debates em que participou. Weslian virou hit na internet depois de seu polêmico desempenho no debate da TV Globo, na terça-feira.
Ontem, o embate ficou entre Agnelo, líder nas pesquisas, e Toninho (PSOL)-que acusou o petista de ter "plantado" uma denúncia contra sua esposa, a ex-deputada Maninha (PSOL).


Texto Anterior: Anastasia e Costa acusam um ao outro de usar "inverdade"
Próximo Texto: Toda Mídia - Nelson de Sá: O último presente
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.