São Paulo, segunda-feira, 01 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Folha e UOL passam de 4 milhões de cliques com transmissão

Internauta poderá acompanhar desdobramentos da eleição de Dilma; ontem, passaram pelo estúdio políticos como Goldman e Marta

DE SÃO PAULO

A Folha e o UOL transmitiram ao vivo, em vídeo, a eleição de Dilma Rousseff (PT) para a Presidência do país. A programação especial começou ontem, pouco depois das 9h, com imagens da votação da presidente eleita, direto de Porto Alegre.
Hoje, todos os desdobramentos da vitória da petista também terão transmissão ao vivo, a partir das 10h (folha.com/102992).
Em dados prévios, as páginas de transmissão da Folha.com e do UOL somaram mais de 4 milhões de cliques.
Às 19h21, o jornalista Fernando Rodrigues anunciou, com base nos dados do Datafolha, que Dilma já era a presidente eleita. Quase uma hora depois, às 20h13, o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Ricardo Lewandowski, confirmava a vitória da candidata petista.
Durante todo o dia, políticos, jornalistas e especialistas passaram pelos estúdios da Folha e do UOL, em São Paulo, e do JC Online, em Recife. O governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), e o ex-governador do Estado Cláudio Lembo comentaram os resultados. Houve entrevistas da senadora eleita por São Paulo, Marta Suplicy (PT), e do presidente do PSDB, Sérgio Guerra, entre outros.
O evento conta com transmissão para iPhone e iPad. O sinal de vídeo é replicado no Facebook (facebook.com/folhadesp), em salas de bate-papo do UOL e no Twitter. Os melhores momentos foram ao ar em www.folha.com.br/radio).
Os jornalistas Fernando Rodrigues e Fernando Canzian foram os âncoras do estúdio da TV Folha -pelo UOL, Rodrigo Flores e Diogo Pinheiro receberam os convidados. Participaram ainda da transmissão o diretor geral do Datafolha, Mauro Paulino, e vários colunistas do jornal, além de correspondentes internacionais.
A transmissão ao vivo contou com repórteres em Porto Alegre, São Paulo, Brasília e São Bernardo do Campo.


Texto Anterior: Longe da crise , economia exigirá ajustes
Próximo Texto: Serra diz que "luta de verdade" está só no começo e descarta "adeus"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.