São Paulo, quinta-feira, 03 de novembro de 2011

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OUTRO LADO

Para associação, patrocínio não afeta imagem

DE SÃO PAULO

O presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, Renato Sant'Anna, afirma que o patrocínio de empresas públicas e privadas "não compromete a imagem do Judiciário". "São empresas que têm o juiz como cliente."
No caso do Banco do Brasil, é a instituição que cuida da folha de pagamento dos juízes. "Apesar da defasagem de 24% nos nossos salários, os juízes do Trabalho ainda formam um mercado interessante de clientela", diz.
"Esses jogos são realizados, anualmente, há sete anos. É um evento tradicional", completa.
Segundo Sant'Anna, a ideia de congraçamento vai na direção apontada pela pesquisa sobre as condições de saúde dos juízes: "Qualquer empresa sabe da importância de estimular a atividade física de suas equipes".
De acordo com o Banco do Brasil, "o público-alvo do evento atende aos interesses mercadológicos, por se tratar de clientes com bom poder aquisitivo", informou a assessoria de imprensa. A Folha não conseguiu consultar os demais patrocinadores.


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