São Paulo, sexta-feira, 04 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

JUDICIÁRIO

José Roberto Bedran é eleito presidente do TJ de São Paulo

DE SÃO PAULO - Candidato único, o desembargador José Roberto Bedran foi eleito ontem, com 288 votos, presidente do Tribunal de Justiça de SP.
Bedran vai assumir o cargo até o início de 2012, por conta da morte do presidente eleito para o biênio 2010/2011, Antonio Carlos Viana Santos, e a aposentadoria do vice-presidente e do corregedor do TJ.
Bedran tem 68 anos e nasceu na cidade de Taquaritinga (SP). Formou-se pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP) em 1967.
Começou a carreira na comarca de Barretos em 1969. Foi juiz em Piratininga, Itanhaém e varas da capital, e chegou ao cargo de desembargador do TJ em 1992.
Para a vice-presidência do tribunal, ocorrerá um segundo turno entre os desembargadores David Eduardo Jorge Haddad e José Santana.
O cargo de corregedor-geral da instituição ficou para Maurício da Costa Carvalho Vidigal, com 196 votos. Ele concorreu com João Alfredo de Oliveira Santos e José Damião Pinheiro Machado Cogan.


Texto Anterior: Chefe da PM em Goiás é afastado por suspeita de intimidar jornal
Próximo Texto: Poeta e ensaísta Marco Lucchesi é eleito para a ABL
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.