São Paulo, terça-feira, 10 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Na TV, PSB "lança" Campos e se descola de aliança com PT

Reprodução
Governador Eduardo Campos (PE), na propaganda do PSB

VERA MAGALHÃES
DE SÃO PAULO

O PSB leva ao ar a partir de hoje cinco inserções de rádio e TV voltadas para lançar o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, como político de expressão nacional, se descolar da aliança com o PT e vender um certo "jeito pessebista" de governar.
Os filmes, dirigidos pelo jornalista e publicitário Edson Barbosa, da Link, apresentam o slogan "Um novo caminho para um novo Brasil", que propõe um claro descolamento do PT. Não há nas inserções menção ao governo Dilma Rousseff.
Três dos cinco filmes aos quais a Folha teve acesso são estrelados por Campos. Numa clara tentativa de apresentar o governador ao resto do país, ele aparece defendendo a reforma política. Em outra das peças, louva o que chama de "novo Brasil" e, por fim, defende que o PSB representa o "novo caminho" do slogan.
O marqueteiro optou por peças de 30 segundos, para aumentar a frequência da propaganda nos cinco minutos diários, em dias alternados, até a próxima terça.
No dia 19 vai ao ar o programa de 20 minutos, em que novamente Campos será estrela, apresentando os cinco outros governadores socialistas e programas considerados exitosos.

FOLHA.com
Veja os vídeos do PSB no blog Presidente 40
folha.com.br/presidente40


Texto Anterior: Defesa: General Heleno volta a defender o golpe de 64 ao passar para a reserva
Próximo Texto: Oposição: Serra lança site com críticas ao governo Dilma
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.