São Paulo, sábado, 10 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Petista diz que, em vez de almoçar, esteve em carreata

DO PAINEL

O diretor do Serpro, Marcos Mazoni, afirmou que abdica do horário de almoço para fazer campanha para Dilma Rousseff em Brasília. "Se eu fizer fora do horário de trabalho, não vejo problema. Foi ao meio-dia, em vez de almoçar fomos numa carreata com os carros particulares."
"É um pouco das nossas relações de militância de longa data, que está espalhada pelos ministérios", afirmou, sobre as carreatas. "Sempre fizemos isso, desde os tempos de Porto Alegre, na onda vermelha, que era sacudir bandeiras nas esquinas."
O petista disse que, quando tem tempo disponível, acompanha Marcelo Branco, da campanha de Dilma. "Quando tenho tempo fora do Serpro, estou junto dele."
Ele negou que suas atividades configurem uso da máquina. "O computador que uso para o meu Twitter não é do Serpro, tenho um computador pessoal, apesar de a nossa rede estar liberada para usar [o Twitter]".


Texto Anterior: Diretor monta ato pró-Dilma no comando de órgão federal
Próximo Texto: Tucano diz que denúncias são eleitoreiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.