São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MÍDIA

Jornalista Marcos Sá Corrêa sofre acidente e está em coma induzido

DO RIO - O jornalista Marcos Sá Corrêa, 60, está internado desde a última terça, em coma induzido, no Rio. Na segunda, ele sofreu uma queda ao descer a escada de sua casa e bateu a cabeça numa escultura.
Corrêa foi levado ao hospital público Miguel Couto, onde passou por uma cirurgia para drenar o hematoma e diminuir a pressão interna do crânio. A seguir, foi para a Clínica São Vicente, onde está internado.
Segundo o neurocirurgião Paulo Niemeyer, a pressão no crânio foi controlada e ele deve ficar em coma induzido por ao menos mais 10 dias: "Neste momento, qualquer esforço poderia fazer o edema piorar".
Corrêa já foi editor das revistas "Veja" e "Época" e editor-chefe do "Jornal do Brasil". Atualmente é um dos editores da revista "Piauí" e mantém colunas no jornal "O Estado de S. Paulo" e na revista "IstoÉ".


Texto Anterior: Ministério Público abre inquérito para investigar Paulo Preto
Próximo Texto: FOLHA.com
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.