São Paulo, segunda-feira, 11 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

RIO DE JANEIRO

Romário recusa bafômetro e tem carteira de motorista apreendida

DO RIO - O deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) teve a carteira de habilitação apreendida na madrugada de ontem, no Rio.
Segundo a Secretaria de Estado do Governo, ele foi parado pouco depois da meia-noite numa blitz na avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, zona oeste, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A carteira ficará retida por cinco dias. Romário terá de pagar multa de R$ 957,70 e responderá a processo administrativo no Detran. O carro, uma Land Rover, foi liberado.
Esta é a segunda vez que Romário é flagrado pela operação. Ele já havia se recusado a soprar o bafômetro em março de 2010, no mesmo local. Na época, foi multado e perdeu sete pontos na carteira. Procurada, a assessoria do deputado não retornou as ligações.
Desde o começo do ano, outros dois políticos tiveram a habilitação suspensa pelo mesmo motivo: o presidente regional do PSD e candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), Antonio Pedro Indio da Costa, e o senador Aécio Neves (PSDB-MG).


Texto Anterior: Foco: Contra herança de ACM, petistas querem mudar nome de aeroporto em Salvador
Próximo Texto: Risco de bolha no Brasil já preocupa investidores
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.