São Paulo, quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Servidora diz que senha foi usada indevidamente

DE BRASÍLIA

Investigada sob a acusação de ter violado dados do Imposto de Renda do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, a analista tributária Antonia Aparecida Rodrigues Santos Neves disse ontem que sua senha foi utilizada "indevidamente" por terceiros.
"Não sou responsável pelos acessos irregulares ou pelo vazamento das informações fiscais do contribuinte em epígrafe, assim como nunca tive filiação partidária", disse, em ofício enviado à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado.
A Corregedoria da Receita investiga a possibilidade do cartão magnético e a senha da analista terem sido usados em outro computador do órgão.
No ofício, a servidora recusa convite da CCJ para depor sobre o caso sob o argumento de que as investigações são sigilosas. Eduardo Jorge prestará depoimento à Corregedoria no dia 18, em São Paulo.


Texto Anterior: Petistas disputam 274 cargos em conselhos
Próximo Texto: Mercadante cobra engajamento de aliados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.