São Paulo, quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOVERNO

Ministros reagem a cobrança de petista e promovem ações

DA ENVIADA A DIVINÓPOLIS (MG) - Poucas horas após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrar, em reunião ministerial, empenho de seus ministros na defesa do governo, dois deles, Márcio Fortes (Cidades) e Fernando Haddad (Educação), fizeram discursos fortes sobre as ações do governo.
Haddad chegou a defender, indiretamente, os repasses de recursos para as Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) -tema de críticas do candidato tucano à Presidência, José Serra, à adversária Dilma Rousseff em debate na TV Bandeirantes na semana passada.
Fortes e Haddad participaram, ao lado de Lula, de evento em Divinópolis (MG), para a inauguração de dois campi universitários avançados da Universidade de São João del Rei e de obras do Minha Casa, Minha Vida.
O ministro da Educação falou das conquistas na área, que, segundo Haddad, não podiam parar com a saída de Lula. Em referência às Apaes, ele afirmou que o Fundeb corrigiu "distorções".


Texto Anterior: Foco: Cafezinho de Serra em padaria de São Bernardo vira confusão
Próximo Texto: Barbosa volta ao Supremo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.