São Paulo, sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista rebate tucano e ataca pedágios de SP

DA ENVIADA A FLORIANÓPOLIS

A candidata do PT Dilma Rousseff rebateu ontem críticas de José Serra (PSDB) e disse que seria até uma "covardia" se ele andasse "na garupa" do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
A afirmação foi uma resposta ao tucano, que anteontem falou ao "Jornal Nacional" que o próximo presidente "não pode ir na garupa" -em referência ao apoio de Lula a Dilma.
"O meu adversário tem um medo enorme da comparação entre o governo dele, que é o do FHC, e do meu, que é o do presidente Lula. Ele não pode estar na garupa de FHC porque aí é até uma covardia. Agora, eu tenho orgulho do presidente Lula", disse.
Dilma também atacou o modelo de concessão das estradas paulistas e defendeu o modelo adotado nas estradas federais, em que, segundo ela, o vencedor da licitação é aquele que oferece o menor pedágio. (LUIZA BANDEIRA)


Texto Anterior: Aparelhamento: Presidente diz que valorizou funcionalismo
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.