São Paulo, domingo, 15 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

cotidiano em cima da hora

Um é morto e seis são presos após roubos a caixas eletrônicos

DE SÃO PAULO - Mais três caixas eletrônicos foram alvo de criminosos na madrugada de ontem na região metropolitana.
Em dois casos registrados na zona leste da capital, um suspeito acabou morto num tiroteio com a polícia e seis homens acabaram presos.
Nos três casos, não houve utilização de explosivos, algo que vem se tornando comum no Estado de São Paulo. Alguns comerciantes já pensam até em desativar os caixas de seus estabelecimentos.
A primeira tentativa de furto ocorreu no estacionamento de um supermercado na estrada Itaquera-Guaianazes, zona leste, por volta da 1h. Houve confronto com a polícia e um dos suspeitos morreu. Três suspeitos foram presos.
Segundo a polícia, foram recuperados um malote de dinheiro roubado e ferramentas usadas no ataque, como maçaricos e cilindros de gás.
Por volta das 4h, na região da Ponte Rasa, também na zona leste, três homens foram presos em flagrante com o dinheiro do roubo de uma agência do banco Santander na avenida São Miguel. Com um maçarico, o trio retirou o cofre do terminal. Com eles foram recuperados R$ 6.582.
O terceiro ataque ocorreu por volta das 3h, em um hipermercado de Mogi das Cruzes, na região metropolitana. Os criminosos fugiram com o dinheiro do caixa eletrônico.


Texto Anterior: Mistério envolve morte de garotas de 13 anos em Parnaíba
Próximo Texto: Economia: Desenvolvimento do Brasil é tema de fórum esta semana no Rio de Janeiro
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.