São Paulo, segunda-feira, 16 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ministro diz que informou bens à Presidência

DE BRASÍLIA

O ministro Antonio Palocci (Casa Civil) declarou ontem, por meio de sua assessoria, que relatou os dois bens que adquiriu como deputado federal à Comissão de Ética da Presidência.
Em nota, ele disse que a sua evolução patrimonial, como pessoa física, consta de sua declaração de renda.
O ministro afirmou que a empresa Projeto foi aberta em 2006 para "a prestação de serviços de consultoria econômico-financeira" e que essas atividades foram encerradas em dezembro, por conta da sua nomeação por Dilma Rousseff.
Ele disse que alterou o objeto da sociedade para que não houvesse conflito com seu cargo público. "A empresa passou a ter como única finalidade a administração de seus dois imóveis": o apartamento de R$ 6,6 mi, onde ele diz não morar, e a sala de R$ 882 mil.
Palocci afirmou que a empresa prestou serviços para clientes da iniciativa privada e está em dia com suas obrigações fiscais.
A Casa Civil não informou para quem a Projeto trabalhou, quem contatava clientes, qual foi o faturamento do negócio e como era a rotina de Palocci na empresa.


Texto Anterior: Oposição e OAB cobram Palocci sobre patrimônio
Próximo Texto: Para Delfim Netto, Brasil passa por novo "processo civilizatório"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.