São Paulo, quinta-feira, 17 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NA PLATEIA

Lígia Pacheco, 45, pedagoga:
"Ela me surpreendeu. Marina mostrou segurança e ética, ao não atacar antigos aliados. Fora a história de vida. Uma mulher que não desiste de aprender a ler aos 16 anos é forte e merece respeito. Minha escolha, no primeiro turno, está entre ela e José Serra [PSDB]."

Vitor Barbosa, 16, estudante:
Ela não me passou a impressão de ser radical, e eu gostei disso. Defender a sustentabilidade é ótimo, mas não se pode exagerar. Talvez mudar a forma de pensar e olhar o país seja interessante. Meu voto está entre Marina Silva e Dilma Rousseff [PT]

Raul Curro , 63, aposentado:
"Eu já a conhecia, mas pude aprofundar meus conceitos. Gostei do desembaraço, do conhecimento e da cultura que ela demonstrou. O único ponto negativo foi o fato de tê-la achado um pouco prolixa. Também reclamou de dores e falou da fragilidade da saúde, o que me preocupou."

Tânia Aparecida Chaud, 56, aposentada:
"Ela deveria ter ido ao Kamura [Celso Kamura, cabeleireiro de Dilma Rousseff] renovar o visual. Gostei do desempenho, mas acho que ela perdeu tempo com pré-sal. Se tivesse investido em coisas palpáveis, teria explicitado as diferenças entre ela e os outros."

Dimas Willis, 50, ator e jornalista:
"Gostei das propostas de desenvolvimento sustentável dela. Acho apenas que há uma contradição no discurso. Ela fala de ética, mas tem entre os dirigentes do partido o Zequinha Sarney (PV-MA). Seria interessante um candidato que escapasse dessa dinastia."

Gabriela Pacheco, 16 anos, estudante:
"Ela me surpreendeu. Falou com confiança e defendeu uma linha interessante -não prega continuidade, mas sucessão. Achava que desenvolvimento sustentável era um sonho, mas vejo que pode ser realidade. É capaz que meu primeiro voto seja para ela."

Nilson José Ragazzi, 70, advogado:
"Gostei muito da atuação da Marina na sabatina. Vim para conhecer melhor as propostas dela e considerei as respostas muito satisfatórias. Ela se mostrou uma candidata preparada, coerente e ética. É uma possibilidade de voto a se considerar."

Yago Cavalcante, 17, estudante:
"Achei que o desempenho dela foi ótimo. Marina apresentou propostas coerentes e diferentes das dos outros candidatos. As ideias que ela defende configuram cada vez mais um alento para quem tenta sair da mesmice na política. O meu voto é dela."


Texto Anterior: Sabatina Folha - Marina Silva: Brasil não precisa de um "continuador", diz Marina
Próximo Texto: Frases
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.