São Paulo, terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"AGENDA PRIVADA"

Lula e Dilma se reencontram em SP em compromisso não oficial

DE BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff teve um encontro de quase três horas, na noite de domingo, com o ex-presidente Lula. Eles, que não se encontravam desde a posse, reuniram-se anteontem na Base Aérea de São Paulo.
A presidente voltava de Porto Alegre, onde descansou no fim de semana, e fez uma parada em São Paulo para a conversa com o ex-presidente.
A agenda oficial não previa o encontro nem a parada de Dilma em São Paulo.
A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto não confirmou o reencontro. Informou apenas que o avião presidencial parou na Base Aérea de São Paulo para "compromisso privado".

JORNAIS
Seguindo iniciativa de Lula, Dilma vai manter a publicação de uma coluna semanal em jornais regionais de todo o país. A coluna "A Presidenta Responde" deverá ser publicada a partir da segunda semana de fevereiro.
O cadastramento dos jornais começou hoje.
Dilma, por meio de assessores, responderá a três perguntas a cada semana.
De acordo com as regras definidas pela Secretaria de Imprensa da Presidência, responsável pelo filtro, "as perguntas devem tratar de temas relacionados às políticas públicas e de relevância e interesse jornalísticos".
Outra iniciativa de comunicação criada por Lula e que também será mantida é o "Café com o Presidente", programa de rádio veiculado às segundas pela manhã.


Texto Anterior: Análise: Paralisia é o fantasma dos ministros do Supremo no julgamento do mensalão
Próximo Texto: Desvio não tira PMDB da Funasa, diz Temer
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.