São Paulo, segunda-feira, 18 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

frases

"Se dependêssemos desse relatório [da PF], é possível que estivéssemos esperando até hoje. A investigação tem que ser conduzida para esclarecer fatos com a maior brevidade, não pode ficar pesando indefinidamente sobre os ombros das pessoas"

"Essa questão da reabilitação [de alguns personagens do esquema] está no plano político. Do ponto de vista jurisdicional, continuam submetidos a julgamento. Agora, essa "reabilitação política" não pode sugerir que tudo passou de uma invencionice"


"O recebimento da denúncia pelo Supremo mostrou que a peça se apoiava em prova consistente"

"Agora, o juízo é mais aprofundado do que o anterior, na medida em que também se afere à culpabilidade dos denunciados. Considero que, já no momento do oferecimento, todos os denunciados têm um elevado grau de responsabilidade. Mas esse juízo quem vai fazer é o Supremo"

"Posso dizer, com base no trabalho que fiz, é que já no momento inicial havia elementos suficientes para justificar condenação a respeito de muitas das imputações"



Texto Anterior: Entrevista da 2ª - Antonio Fernando de Souza: Investigação do mensalão precisa ser mais célere
Próximo Texto: Raio-X: Antonio Fernando de Souza
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.