São Paulo, domingo, 19 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Desembargadores não se pronunciam sobre acusações

DO ENVIADO A MACAPÁ (AP)

Procurados pela Folha por meio da assessoria do Tribunal de Justiça do Amapá, nenhum dos três desembargadores citados no inquérito da Polícia Federal sobre os supostos desvios de recursos públicos se pronunciou.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Corte por volta das 12h de sexta-feira, logo que teve acesso às informações colhidas pelos policiais federais.
Após uma série de contatos com integrantes do tribunal, a assessoria mandou no início da noite uma "sugestão de pauta" por e-mail, que não esclarece as citações.
Mas nela Dôglas Evangelista "ressaltou a necessidade de a sociedade estar informada sobre o que está fazendo para garantir a governabilidade do Estado".
O governador Pedro Paulo Dias (PP) diz ser inocente. Livia Gato, Alexandre Albuquerque e todos os demais citados não foram localizados.


Texto Anterior: Corrupção no AP envolve até Judiciário
Próximo Texto: PRESIDENTE 40/ELEIÇÕES 2010
Apadrinhado de Erenice recebeu propina de R$ 200 mil na Casa Civil, diz revista

Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.