São Paulo, terça-feira, 21 de setembro de 2010

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

ISTO É ZITO

SEM POUPANÇA Ele proibiu a Parada Gay em Caxias, no ano passado, alegando falta de decoro dos manifestantes. Como a proibição repercutiu até no exterior -foi chamado de homofóbico e truculento- reviu a posição este ano. A passeata ocorreu anteontem, mas teve que seguir algumas regras impostas pelo prefeito: ""Nada de sexo explícito, ficar nu, botar pra fora, mão lá, mão cá e mostrar a poupança na rua".

EM FAMÍLIA Disse que se arrependeu de ter feito o irmão Waldir Zito e a ex-mulher Narriman, respectivamente, prefeitos de Belford Roxo e de Magé. Admitiu que foram maus prefeitos e prometeu que mais nenhum membro da família -além da filha Andréia Zito, já deputada- entraria para a política. Mas já recuou. Sua atual mulher, Claise Maria, é candidata a deputada estadual.

PADRE E COROINHA Apesar das críticas à campanha de Serra, Zito disse que não fez recomendações a ele. "Como ensinar padre a rezar missa? Ele é padre. Eu sou coroinha. Estou iniciando, mas tenho direito de falar o que penso."

HINO E REZA Diariamente, Zito faz caminhadas pelas ruas de Caxias para promover as candidaturas de sua filha Andréia Zito a deputada federal e de sua mulher Claise Maria a deputada estadual. Antes das caminhadas, ouve-se o Hino Nacional e um pastor faz uma prece. Zito diz que não tem religião, mas as duas são evangélicas.


Texto Anterior: Tucano chegou a ser preso, mas foi inocentado
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.