São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

EX-PRESIDENTE

Lula vai ao México receber prêmio pelo combate à desigualdade social

DE SÃO PAULO - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viaja amanhã para o México onde receberá o prêmio Amalia Solórzano.
A premiação é concedida pelo Centro Lázaro Cárdenas y Amalia Solórzano.
Segundo o centro, Lula será homenageado por ter ajudado na redução da exclusão social do Brasil e na integração na América Latina.
No último mês, o ex-presidente já recebeu dois prêmios, um nos Estados Unidos (por criar políticas públicas de combate à fome e à miséria no país) e outro na Polônia (pela cooperação pacífica entre as nações).
Neste ano, o petista também recebeu sete títulos de honoris causa. Dois deles foram no exterior: da Universidade de Coimbra, em Portugal, e Instituto de Estudos Políticos de Paris, na França.
No México, ele também participa de um evento com a presença do presidente mexicano Felipe Calderón. Lula volta ao Brasil no dia seguinte.



Texto Anterior: Partidos: TSE mostra que país tem mais de 15 milhões de eleitores filiados
Próximo Texto: Projeto cria cadastro para frear extração irregular de madeira
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.