Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Até comunistas se unem ao PSD de Dárcy

PC do B anuncia hoje aliança com a prefeita e deixa bloco de oposição na Câmara sem seu líder, André Luiz da Silva

Dirigente do partido diz que falou com PSDB, PT e PV, sem sucesso; sigla entrega projeto de nova secretaria

DE RIBEIRÃO PRETO

O PC do B de Ribeirão Preto, partido de oposição ao governo municipal, confirma hoje aliança com o PSD, da prefeita Dárcy Vera, para as próximas eleições.

Com o apoio, o bloco de oposição da Câmara perde seu líder, o único vereador da sigla na Casa, André Luiz da Silva. Os demais parlamentares do bloco deverão ser comunicados oficialmente na semana que vem sobre a decisão do PC do B.

Também já fechou acordo com Dárcy o PPS, que hoje tem uma vaga na Câmara.

Segundo Wagner Rodrigues, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e do diretório municipal do PC do B, houve conversas também com o PSDB, o PT e o PV.

No entanto não houve abertura das siglas, segundo ele. O PC do B entregou ao PSD projeto que cria a Secretaria de Trabalho e Emprego.

KASSAB

Ainda hoje, o prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, estará em Ribeirão participando de dois eventos.

Às 14h, ele estará em um encontro regional do partido na Câmara, que contará com a presença de prefeitos, vices e vereadores da região.

Duas horas depois, participará de evento na Faap (Fundação Armando Álvares Penteado) que irá discutir a importância da integração regional e a criação da Região Metropolitana de Ribeirão.

O ex-governador de São Paulo Cláudio Lembo também estará no evento, assim como prefeitos de cidades da região -Franca, São Carlos e Barretos, entre outros.

(GABRIELA YAMADA)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.