Ribeirão Preto, Sábado, 1 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aluno recorre à Promotoria

da Folha Ribeirão

Estudantes devem entrar com uma representação no Ministério Público para pedir apuração da suposta seleção de alunos para o provão realizada pela Unaerp.
Segundo o advogado que representa os alunos, Fábio Luís Vieira Glingani, serão entregues à Promotoria gravações de reuniões que podem comprovar que a universidade não enviou os nomes de todos os estudantes que poderiam fazer o exame do MEC.
Estudantes que têm possibilidade de concluir o curso de direito ainda este ano foram excluídos da relação de inscritos no provão divulgada ontem de manhã.
"Faço apenas uma disciplina e tirei 6 na primeira prova. Tenho toda a chance de me formar no meio do ano e continuo não sendo incluída na lista pela Unaerp", afirmou Camila Toledo, 24.
Para Karina Fernandes, 23, que também não foi incluída na lista, a universidade errou por não divulgar a lista antes do vencimento do prazo. Ela cursa três dependências, além de cinco disciplinas, e fará mais três no segundo semestre. "Tenho possibilidade de me formar e deveria estar na lista."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.