Ribeirão Preto, Sexta-feira, 01 de Julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Lojistas ameaçam fechar avenida de Ribeirão Preto

DE RIBEIRÃO PRETO

As negociações entre comerciantes e a Prefeitura de Ribeirão Preto sobre possíveis mudanças nas regras de estacionamento da avenida Francisco Junqueira estão emperradas.
Os comerciantes ameaçam fechar a avenida hoje à tarde caso a prefeitura não reavalie a proibição de estacionamento que entrou em vigor em maio. Segundo a categoria, a mudança nas regras gerou queda no faturamento de até 70%.
De acordo com o secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Junior, a administração não deve negociar "sob ameaças".
"Ameaça de manifestação é um desrespeito. Durante a reunião na semana passada, fizeram uma proposta de mudança sem nenhum tipo de ameaça."
O secretário afirmou que levou uma proposta dos empresários para a Transerp (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano), mas que não há prazo para uma resposta, "porque não havia ameaça durante a reunião".
De acordo com a proposta dos empresários, a proibição deveria ocorrer das 7h às 9h e das 17h às 19h, horários de pico no movimento na avenida.
Representantes dos comerciantes devem se reunir hoje na Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto) para cobrar uma posição da prefeitura.
A Transerp informou, por meio de sua assessoria, que analisa o caso.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Câmara de Franca proíbe Guarda de multar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.