Ribeirão Preto, Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Botafogo se reúne, mas garante técnico

Equipe de Ribeirão Preto segue sem vencer no Paulista; Oeste é goleado pelo Corinthians no Pacaembu

LUCAS REIS
DA FOLHA RIBEIRÃO

O jejum de vitórias no Campeonato Paulista fez com que a diretoria do Botafogo marcasse para hoje uma reunião entre jogadores e comissão técnica para definir o futuro do clube, que até aqui conquistou dois pontos em quatro jogos e está na zona de rebaixamento.
A única certeza, segundo o presidente Virgílio Pires Martins, é que o técnico Artur Neto permanece na equipe -pelo menos esta semana, quando o Botafogo pega o Guarani, quarta-feira, e o São Paulo, no domingo, ambos no Santa Cruz.
Anteontem, o Botafogo fez sua quarta partida no Paulista e só empatou em 0 a 0 com o Marília, fora de casa. Por pouco, o clube de Ribeirão não saiu derrotado de campo: alegando impedimento, o juiz anulou um gol do Marília, marcado aos 47min do segundo tempo.
A reunião de hoje será para "lavar roupa suja", segundo Martins. "O elenco não está rendendo o esperado. Pelos jogadores que nós temos, pelo elenco que trouxemos, o time deveria estar jogando melhor", disse o presidente do Botafogo.
Já o Oeste, apesar da goleada sofrida contra o Corinthians, também no sábado (4 a 1, no Pacaembu), tem situação mais confortável no Campeonato Paulista. Foi a primeira derrota da equipe de Itápolis, que agora tem uma vitória, dois empates e uma derrota, somando cinco pontos e ocupando posição intermediária na tabela. O Oeste enfrenta a Portuguesa Santista na quarta-feira, às 19h30, em Santos.


Texto Anterior: Painel Regional
Próximo Texto: Futebol: Na A-2, Comercial perde fora e Sertãozinho se recupera
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.