Ribeirão Preto, Quinta-feira, 02 de Abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem é morto durante troca de tiros com policiais em Araraquara

Em Ribeirão, um policial de 34 anos foi baleado em posto de combustíveis

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Um homem suspeito de assalto foi morto em tiroteio com policiais militares, anteontem, em Araraquara. Segundo a PM, o homem disparou primeiro.
O confronto ocorreu após roubo a um mercado na Vila Quitandinha. Segundo a PM, policiais estavam perto do local do assalto, por volta das 15h, quando foram avisados sobre o suposto criminoso.
Paulo Vieira Pontes, 20, tentou se esconder em uma casa, mas foi encontrado pelos policiais, segundo a PM. Ainda de acordo com a polícia, Pontes disparou primeiro. Ele foi morto com três tiros. Nenhum policial ficou ferido.
Já em Ribeirão Preto, um policial militar de 34 anos ficou ferido após lutar contra dois homens armados em um posto de combustíveis na avenida Independência, anteontem à noite. O incidente aconteceu por volta das 22h.
Segundo a PM, o soldado da corporação, que estava de folga e à paisana, reagiu a uma tentativa de assalto e levou um tiro na altura do abdome. Os dois homens fugiram, levando a arma do policial, cujo nome a PM pediu que não fosse divulgado. Não foram roubadas mercadorias nem dinheiro do posto. O policial foi resgatado por uma pessoa que abastecia o carro no local do crime. Levado para o Hospital das Clínicas, foi operado e permanece estável.
Um dos suspeitos do crime foi preso na noite de ontem, no Jardim Patrocínio.


Texto Anterior: Mistério: Transerp ainda não sabe nº de multas apagadas
Próximo Texto: Luto: Delegada de Guaíra é encontrada morta em São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.