Ribeirão Preto, Quinta-feira, 02 de Junho de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Mais um PM é preso por explosão de caixas

Ele é suspeito de liderar grupo em Patrocínio

DE RIBEIRÃO PRETO

A Polícia Civil de Franca prendeu mais um policial militar suspeito de integrar a quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em Patrocínio Paulista, anteontem.
Investigações do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Franca apontaram que o soldado Vandrei de Araújo Silva era "sócio" do policial Fernando Beto Almeida, preso anteontem.
Os dois foram presos na região de Campinas, onde atuavam como policiais.
Ainda segundo o Gaeco, os PMs são suspeitos de liderar a quadrilha responsável pelo ataque em Patrocínio.
De acordo com o delegado Daniel Radaeli, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), as informações do Gaeco serviram de apoio para a prisão de Silva.
Os policiais foram levados para um presídio na capital e podem responder por seis crimes -entre eles formação de quadrilha. A PM não disse se eles serão expulsos.
Após atacar agências do Banco do Brasil e do Bradesco em Patrocínio, os suspeitos foram perseguidos até Franca. Três membros da quadrilha foram mortos, três foram baleados e outras cinco pessoas -incluindo os dois policiais- foram detidas.
A Folha não conseguiu ouvir os dois policiais presos nem seus advogados.
(ANA SOUSA)


Texto Anterior: Transporte: Por reajuste salarial, motoristas de ônibus ameaçam entrar em greve
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.