Ribeirão Preto, Quarta, 2 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Francana também pode ajudar equipe a obter classificação
Comercial torce pelo Botafogo para 'sonhar' com vaga na A-2

PAULO FERRARI VIARTI
free-lance para a Folha Ribeirão

O Comercial terá de torcer para seus rivais (inclusive o Botafogo) se quiser continuar sonhando com a quarta vaga do grupo 2 nos quadrangulares semifinais da Série A-2 do Paulista.
Além de vencer seus três próximos jogos, a equipe precisa da ajuda do rival da cidade e da Francana nas partidas diante do Mirassol, concorrente direto do Comercial à vaga.
"Em primeiro lugar temos de torcer para o próprio Comercial, mas é lógico que precisamos contar com uma combinação de resultados", disse o técnico Varlei de Carvalho.
O Comercial volta a campo amanhã para enfrentar o XV de Piracicaba, fora de casa, e a equipe deve ser a mesma que empatou com o Botafogo no último domingo.
Segundo Carvalho, o clube passa por essa difícil situação na tabela devido à má campanha feita no início do campeonato. "O Comercial desperdiçou a chance de brigar por uma vaga na semifinal porque não ganhou nada no começo", disse o treinador.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.