Ribeirão Preto, Quarta-feira, 02 de Setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTRADAS

Policiais se ferem em acidente com caminhão de bois

DA FOLHA RIBEIRÃO

Um acidente na tarde de ontem envolvendo um carro da Polícia Militar e um caminhão carregado de bois deixou dois policiais feridos e provocou a interdição da pista por duas horas. O acidente ocorreu na rodovia Abrão Assed, em Cajuru.
Segundo a polícia, o carro bateu na lateral do caminhão boiadeiro, em um trevo. O veículo da polícia viajava no sentido Cajuru-Altinópolis.
O cabo Moisés Pereira dos Santos Junior e o soldado Claudinei Donizeti Antunes sofreram fraturas nos braços e nas pernas e foram internados no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Eles não correm risco de morte.
Já o motorista do caminhão, que estava sozinho no momento do acidente, não sofreu ferimentos.
O caminhão não chegou a tombar e os bois transportados não sofreram ferimentos -nenhum animal se soltou da gaiola.
As causas do acidente serão apuradas. Segundo informações preliminares da própria Polícia Militar, o caminhão supostamente não parou na entrada do trevo, causando a batida.
Esse foi o segundo acidente grave envolvendo caminhão boiadeiro em estradas da região de Cajuru em dois anos. Em maio de 2007, quatro pessoas de uma mesma família morreram na rodovia Joaquim Ferreira.
Pai, mãe e duas filhas -de nove e três anos- estavam em um Voyage quando o carro entrou na pista contrária e bateu de frente com o caminhão que carregava bois. A família que seguia no carro morreu no local. O caminhoneiro não se feriu.


Texto Anterior: Máquina de Sertãozinho gera pane em voos
Próximo Texto: Governo suspende Vivaleite, que atende 408 mil na região
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.