Ribeirão Preto, Sábado, 03 de Julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Curioso morre ao tentar espiar acidente

Vítima foi atropelada quando atravessava rodovia perto de Franca, anteontem à noite

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO

Ernani Paula de Souza, 40, morreu na noite de anteontem atropelado quando tentava ver detalhes de um acidente que envolveu seis carros e uma moto na rodovia Cândido Portinari, no km 397, próximo à ponte da Vila São Sebastião, em Franca.
Segundo a polícia, o primeiro acidente envolveu três veículos. Um carro que seguia no sentido Franca-Cristais Paulista, perdeu o controle e bateu na lateral de outro veículo, que capotou em direção ao acostamento.
Um terceiro carro que vinha atrás não conseguiu frear e bateu na traseira do causador do acidente.
Souza estava do outro lado da via e atravessava a pista para ver o ocorrido quando foi atropelado.
Com o impacto, seu corpo foi arremessado e caiu sobre um carro que passava.
O motorista freou, mas outro carro e uma motocicleta que vinham atrás não conseguiram parar. Na batida, a vítima acabou sendo derrubada no chão.
Souza morreu ao dar entrada no hospital. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves, sendo elas três envolvidas no primeiro acidente. O motociclista da segunda batida foi socorrido para a Santa Casa em estado grave.
Na hora do acidente, Souza estava sem documentos e só foi identificado pela Polícia Civil ontem pela manhã. Por causa do engavetamento e do atropelamento, a pista chegou a ser interditada. O tráfego ficou lento na região, com congestionamento. O fluxo só voltou ao normal duas horas depois.


Texto Anterior: Nova loja da Honda investe R$ 15 milhões
Próximo Texto: Concurso para médicos tem grande procura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.