Ribeirão Preto, Sábado, 3 de julho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Técnico escala Mauro e Agnaldo para pegar o Santo André
Botafogo muda zaga pela sexta vez seguida no Paulista da A-2

PAULO FERRARI VIARTI
free-lance para a Folha Ribeirão

O Botafogo deve escalar pela sexta vez consecutiva no Campeonato Paulista da Série A-2 uma dupla de zaga diferente para a partida de amanhã, contra o Santo André, na região do ABCD, pelas semifinais da competição.
Com a contusão de vários jogadores, o técnico Muricy Ramalho ficou sem opções e deve colocar Mauro e Agnaldo amanhã.
Os dois zagueiros titulares para a partida contra o Santo André nunca jogaram juntos na atual competição. Mauro retorna ao time depois de cumprir suspensão diante do São Caetano, enquanto Agnaldo foi reintegrado ao elenco por Muricy Ramalho e faz seu segundo jogo na Série A-2.
Os outros três atletas para a posição estão contundidos. Henrique só deve voltar a jogar no Campeonato Brasileiro, enquanto Bell ainda se recupera de uma contusão e não participou dos treinos.
Rogério é o único que tenta reunir condições de jogo, mas sua escalação ainda depende de uma avaliação médica.
Sem entrosamento na defesa, o Botafogo conquistou apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, sendo derrotado nos outros quatro jogos da Série A-2.
Na fase classificatória, a equipe perdeu para Paraguaçuense e Mirassol e derrotou a Francana. Nas semifinais, o Botafogo caiu diante do América e São Caetano.
Outra novidade na equipe para pegar o Santo André será a presença de Rodrigo Nozé, que tem agradado ao treinador nos coletivos.
Sem nenhum ponto ganho nas semifinais, o Botafogo precisa derrotar o Santo André para manter suas esperanças matemáticas de obter o acesso à Série A-1.
A provável equipe do Botafogo para a partida de amanhã deverá ser formada com Anselmo; Júlio César, Mauro, Agnaldo e Cleomir; Alexandre Silva, Marcão, Tiba e Rodrigo Nozé; Júlio César Souza e Rui Barbosa.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.