Ribeirão Preto, Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MERCADO

De olho em usineiro, uísque raro é lançado em Ribeirão

DA FOLHA RIBEIRÃO

Com foco em empresários do setor de agronegócios de Ribeirão Preto, foi lançado na cidade anteontem um uísque raro que custa R$ 3.500 a garrafa. O lançamento do uísque Royal Salute 38 Years Old teve a participação do diretor de marketing da destilaria Chivas Brothers na Escócia, Alan Greig.
Segundo Mariana Rossi, coordenadora de marketing da Pernod Ricard, uma das líderes do mercado mundial de destilados, Ribeirão Preto foi escolhida para o lançamento da bebida por causa do potencial da cidade.
"É um mercado promissor não só em relação ao uísque, mas também de outros destilados", disse. Além de Ribeirão, a bebida será vendida apenas nas cidades de São Paulo, Campinas, Curitiba e Brasília. O mercado é restrito porque são apenas cem garrafas disponíveis para o público brasileiro.
"A escolha de Ribeirão não foi por acaso. A cidade tem público alvo para esse tipo de produto", disse Márcia Mariani, que foi a anfitriã da festa de lançamento da bebida ao lado do marido, o empresário Luis Marino Mariani.


Texto Anterior: Educação: UFSCar vai "exportar" projeto contra a violência em escolas
Próximo Texto: Foco: Contra a dengue, Franca vai sortear aparelho de DVD
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.