Ribeirão Preto, Domingo, 04 de Fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Técnico do time de Ribeirão quer buscar 1ª vitória no tempo regulamentar

Botafogo usa autoconfiança contra o União São João

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

O Botafogo busca a autoconfiança do elenco hoje, às 16h, diante do União São João, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão.
O time, que não conquistou nenhuma vitória no período regulamentar (venceu somente na disputa de pênaltis), quer aproveitar a partida diante de um adversário do mesmo porte para consolidar o entrosamento do elenco.
De acordo Sandri, o fato de o Botafogo estar enfrentando um time considerado teoricamente mais fraco que os outros dois adversários das partidas anteriores, não facilita a vitória.
"Os times do interior de São Paulo têm uma forte marcação e costumam sair jogando no contra-ataque. Temos que ter muita atenção para não sermos surpreendidos em casa", afirmou.
Na opinião do treinador, essa é uma boa chance para o Botafogo conseguir a primeira vitória.
"Vamos jogar ao lado da torcida e estamos confiantes. O Botafogo entra respeitando o adversário, mas disposto a conquistar os três pontos", disse Sandri.
Apesar da confiança do técnico, o time pode enfrentar problemas na escalação.
O atacante do Botafogo Luciano Ratinho, que sofreu uma forte pancada no último lance do coletivo realizado anteontem, pode não jogar hoje.
De acordo com o médico do Botafogo, Emanuel Gaetani, o atleta está sentindo muitas dores.
"O Ratinho saiu de campo e entrou no vestiário quase chorando de dor depois do coletivo de sexta-feira. Ele está sendo medicado e fazendo trabalhos fisioterápicos", afirmou Gaetani. Se Ratinho não puder atuar hoje, o técnico Lori Sandri deve começar a partida com o atacante Gauchinho, que nos últimos dois jogos só entrou no segundo tempo.
No coletivo de anteontem, o treinador manteve o volante Robson Nese improvisado na lateral-esquerda. Ele deve entrar jogando. "Vou conversar com o Jadilson para saber como ele está se sentindo. Tenho medo de iniciar o jogo com um atleta que está voltando de uma contusão e queimar uma substituição logo no início da partida", afirmou.




Texto Anterior: Mortes
Próximo Texto: Comercial "renovado" pega o Mirassol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.