Ribeirão Preto, Domingo, 04 de Junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só dois vereadores não disputam reeleição

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Entre os 21 vereadores de Ribeirão, dois dizem que não disputam a reeleição: José Carlos Porto (PSDB) e Dácio Campos (PPS).
Campos, presidente da Câmara pela segunda vez, quer ser candidato a prefeito. Já foi secretário de Esportes no governo de Antônio Palocci Filho (1993-1996) e da Cultura no último governo de Welson Gasparini (1988-1992).
José Carlos Porto deixa o Legislativo por razões pessoais. Ele voltará, a partir de janeiro, a se dedicar integralmente a sua empresa, a Smar-APD.
O tucano explica que seus sócios o apoiaram, quando foi convidado por Palocci (PT) para ser secretário da Fazenda. Após três anos como secretário, dedicando-se praticamente em tempo integral à secretaria, seus sócios lhe pediram que voltasse à empresa.
"Perguntei a eles se eu poderia ser candidato a vereador e eles concordaram, já que a dedicação não seria tão grande como na secretaria. Mas não foi bem assim."
Novamente seus sócios interferiram.
"Eles pediram que eu voltasse para a empresa em período integral", afirmou Porto.


Texto Anterior: Vereador quer mais 4 anos
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.