Ribeirão Preto, Sábado, 05 de Fevereiro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Botafogo troca Fonseca por Fernando Diniz

Técnico foi dispensado ontem pelo time de Ribeirão, que é o vice-lanterna do Paulista

DE RIBEIRÃO PRETO

Após seis rodadas sem vitória no Paulista, o Botafogo anunciou ontem a demissão do técnico Roberto Fonseca. O novo treinador é Fernando Diniz, ex-Paulista de Jundiaí.
O acerto para a saída de Fonseca foi definido em reunião entre o técnico e dirigentes na tarde de ontem.
O presidente do Botafogo, Luiz Pereira, afirmou, por meio da assessoria de imprensa do clube, que a mudança no comando da equipe tem o intuito de dar "ânimo novo" ao grupo.
Em seis jogos à frente do Botafogo, Fonseca teve quatro empates e duas derrotas, deixando a equipe na vice-lanterna do Paulista, com quatro pontos, à frente apenas do Grêmio Prudente.
Apesar de já ter sido anunciado como novo técnico, Diniz não deve comandar o Botafogo amanhã, no jogo contra o São Paulo. O time será dirigido interinamente por Régis Angeli, que é técnico da equipe sub-20.
Diniz só vai assumir a equipe na segunda-feira. Além do Paulista, time com o qual Diniz foi campeão da Copa Paulista em 2010, o treinador também comandou o Votoraty, no ano anterior.
Em meio à troca no comando do time ontem, o Botafogo também anunciou a chegada de um reforço.
Trata-se do meia Túlio Souza, que desembarcou no clube de Ribeirão por meio de empréstimo do Botafogo (RJ) até o final do Paulista.
O jogador se uniu ao elenco ontem à tarde e já começou a treinar, mas deve estar disponível para a comissão técnica apenas a partir do próximo final de semana.


Texto Anterior: 150 famílias invadem área no Jardim Salgado Filho
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.