Ribeirão Preto, Terça-feira, 05 de Abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Boi solto circula por Ribeirão e complica o trânsito da cidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Três carros da GCM (Guarda Civil Municipal) foram usados ontem pela manhã para "escoltar" um boi que estava solto pelas ruas de Ribeirão. A operação complicou o trânsito e precisou da intervenção de agentes da Transerp (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano).
O animal, segundo o superintendente da corporação, André Tavares, foi encontrado na rua Mato Grosso e levado até uma pastagem atrás do parque Rubens Cione, na antiga Fazenda Baixadão.
Segundo ele, a "escolta" foi feita por ruas secundárias para não prejudicar o trânsito. Porém, na avenida Francisco Junqueira com a rua Sergipe, o trânsito ficou travado de manhã por cerca de 30 minutos.
Tavares afirmou que o Centro de Controle de Zoonoses foi acionado para capturar o boi, mas, segundo a chefe do departamento, Eliana Collucci, o caminhão para transporte de animal de grande porte está em manutenção e não pôde ser usado.
Eliana afirmou que o animal não foi recolhido ao centro de zoonoses e que o proprietário não foi identificado.


Texto Anterior: Ribeirão estuda vetar carroças no trânsito
Próximo Texto: Vítima e agressoras da Barão serão ouvidas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.