Ribeirão Preto, Sábado, 5 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comercial depende de suas forças para escapar do rebolo

free-lance para a Folha Ribeirão

O Comercial precisa derrotar o lanterna Corinthians amanhã, no estádio Francisco Palma Travassos, para se livrar matematicamente do "quadrangular da morte" do Campeonato Paulista da Série A-2. Com a vitória, a equipe de Ribeirão chegaria aos 24 pontos e não poderia mais ser alcançada por XV de Piracicaba ou Paraguaçuense. Os dois times somam 19 pontos e se enfrentam amanhã, em Paraguaçu Paulista.
O Corinthians tem a pior campanha da A-2 e já está condenado ao quadrangular do descenso, que apontará as duas equipes rebaixadas à Série A-3. O Noroeste, último colocado do Grupo 1, também disputará o torneio da morte.
Qualquer outro resultado que não seja uma vitória do Comercial na partida de amanhã obrigará a equipe de Ribeirão a decidir sua permanência na Série A-2 diante do invicto América, em São José do Rio Preto.
O técnico Varlei de Carvalho deverá manter em campo o mesmo elenco que derrotou o XV de Piracicaba por 3 a 1 na rodada de anteontem. Os zagueiros Ariomar e Sérgio Baresi estão contundidos, mas devem ser escalados.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.