Ribeirão Preto, Sexta-feira, 05 de Novembro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE
Explosão em posto mata 2 frentistas em Barretos

MARCELO TOLEDO
free-lance para a Folha Ribeirão

Uma explosão de um caminhão-tanque matou dois frentistas no posto Viracopos 2, em Barretos. A causa da explosão, que ainda não foi descoberta, pode ter sido uma faísca.
A explosão aconteceu às 14h50 de anteontem, quando era retirado álcool do tanque do posto para ser colocado no caminhão.
Os frentistas José Eduardo Alves Pereira, 22, e Jesuel Francisco da Cunha, 32, tiveram morte instantânea, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade.
O caminhão-tanque, de propriedade do posto, ficou destruído no acidente. O veículo era utilizado pela empresa para entrega de combustíveis na cidade.
Com o impacto da explosão, pedaços do tanque do caminhão foram atirados a cerca de 50 m do local do acidente, atingindo duas residências. "O chão tremeu e todos ficaram muito assustados", afirmou a dona-de-casa Ana Maria Freitas Costa, 31.
O posto ficou interditado por cerca de quatro horas para a realização da perícia policial.
O proprietário do posto, Devanir Rocha de Oliveira, 38, afirmou em depoimento à polícia que estava no escritório no momento da explosão.
O IC (Instituto de Criminalística) deverá divulgar o laudo do acidente em cerca de 30 dias.


Texto Anterior: Sindicância vai investigar a morte
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.