Ribeirão Preto, Sábado, 06 de Fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sertãozinho enfrenta o Corinthians hoje à tarde

Time entra em campo sob o comando de Paulo Comelli, que deixou o Oeste

Novo técnico não teve tempo de mexer no elenco do time, que joga com o mesmo posicionamento adotado na última partida

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

O Sertãozinho enfrenta o Corinthians hoje, às 17h, no Pacaembu, com a mesma formação que empatou na quarta-feira por 1 a 1 jogando em casa contra o Rio Claro. O novo técnico do time, Paulo Comelli, não teve tempo de mudar a equipe e optou por manter a formação do último jogo.
O treinador assinou contrato ontem, após ter deixado o Oeste na quarta-feira. Depois de assumir o comando do Sertãozinho, ele treinou o time durante 30 minutos no estádio Frederico Dalmaso. "Não tive tempo de falar da minha filosofia de jogo. Vamos torcer para que o time se comporte bem diante do Corinthians", afirmou.
Comelli substitui Márcio Araújo, demitido pela diretoria logo após o empate por 1 a 1 com o Rio Claro, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, na quarta.
Em seis partidas pelo Campeonato Paulista, o técnico somou quatro pontos, com quatro empates e duas derrotas. O Sertãozinho ocupa o 19º lugar na competição, um ponto à frente do último colocado, o Oeste, que tem três pontos.
O novo treinador do Sertãozinho comandou o Oeste nas cinco primeiras rodadas e pediu demissão no intervalo do jogo contra o Paulista, na quarta-feira, em Itápolis. Ele afirmou que integrantes da diretoria invadiram o estádio e pediram mudanças no time, e disse não aceitar "intromissão" (leia texto nesta página).
Sobre o jogo contra o Corinthians, Comelli afirmou que será uma das partidas mais difíceis do Sertãozinho no campeonato. "É um time motivado pelo centenário, que vem com tudo para ser campeão. Temos de jogar com muita cautela", afirmou o treinador.
O técnico Mano Menezes disse ontem que o meia Danilo vai ser poupado na partida contra o Sertãozinho. Com três vitórias, dois empates e uma derrota, o Corinthians é o quinto colocado, dois pontos atrás do líder Santos, que tem 13.


Texto Anterior: Polícia: Morre menina espancada pelo padrasto
Próximo Texto: Botafogo diz que campanha vai inibir grandes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.