Ribeirão Preto, Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Corpo de mulher é achado em uma casa atingida pela enchente

IML vai apurar se vítima, uma viúva de 49 anos, morreu afogada

DE RIBEIRÃO PRETO

O corpo de uma mulher que pode ter sido vítima da enchente que atingiu Ribeirão Preto na última sexta-feira foi encontrado ontem de manhã. A vítima morava sozinha em uma casa no Campos Elíseos, perto da Favela do Brejo, um dos pontos mais afetados pela chuva.
De acordo com a Polícia Civil, a viúva Mariza Santos da Silva, 49, não era vista desde sexta, dia em que a cidade registrou 111 milímetros de chuva em apenas uma hora, segundo a Defesa Civil.
O volume supera o total do mês de novembro quando foram registrados 119,4 mm.
O corpo de Silva foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para determinar a causa da morte. Segundo a polícia, não havia marcas no corpo e só a perícia poderá falar se ela morreu afogada.
O fim de semana foi de muito trabalho para cerca de 181 famílias atingidas pela chuva na Favela do Brejo.
No sábado, na casa do marceneiro Irisio Garcia Filho, 39, foi preciso tirar o barro e a sujeira vinda da chuva e calcular o prejuízo.
No varal, as roupas dividiam espaço com as fotografias da família que estavam penduradas para secar.
A prefeitura pede a colaboração com doações de alimentos, móveis e roupas. Detalhes podem ser obtidos pelos telefones 161 e 0/xx/16/ 3611-6000. Nas lojas dos supermercados Mialich e Savegnago foram montados pontos de coleta de doações.


Texto Anterior: Fotógrafo morre em acidente em Bonfim
Próximo Texto: Stock Car: Marcos Gomes fica em 4º na prova final
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.