Ribeirão Preto, Sábado, 08 de Janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

POLÍCIA 2

Benzedor é vítima do primeiro homicídio do ano em Ribeirão

DE RIBEIRÃO PRETO - O primeiro homicídio de 2011 em Ribeirão Preto foi registrado ontem de manhã. O benzedor Antônio Eurípedes Moreira, 55, foi assassinado no Ipiranga. De acordo com a Polícia Civil, dois homens de moto atiraram contra Moreira.
O benzedor estava sentado na porta de sua casa quando foi assassinado. Testemunhas disseram à polícia ter ouvido cinco disparos. Um projétil de revólver calibre 32 foi encontrado no chão.
Moreira foi achado com dois ferimentos -um no braço e outro no tórax- e morreu na hora. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga o caso e até a tarde de ontem ainda não havia pistas.
Já o lavrador Luiz Carlos Cipriano, 42, morreu na noite de anteontem na unidade de emergência do HC (Hospital das Clínicas) de Ribeirão Preto, depois de levar quatro tiros em Guariba. Segundo a Polícia Militar, Cipriano foi baleado dentro de um bar, localizado no centro da cidade.
Dois homens de moto usando capacetes pararam no local e atiraram. Cipriano tinha passagem na polícia por roubo, furto e tráfico de drogas.


Texto Anterior: Polícia 1: Ladrões roubam malotes com R$ 8 mil de faculdade
Próximo Texto: Copa SP: Sertãozinho e Monte Azul jogam hoje na 2ª rodada
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.