Ribeirão Preto, Segunda-feira, 08 de Março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

2 pessoas morrem esfaqueadas após brigas

Foram os primeiros homicídios de 2010 em Pitangueiras e Jardinópolis

Em outra briga registrada pela polícia em São Carlos, na madrugada de ontem, dois homens ficaram feridos -um com tiro; outro, facada

DA FOLHA RIBEIRÃO

Duas pessoas morreram esfaqueadas na região após se envolverem em brigas. Os casos foram em Pitangueiras e Jardinópolis. As duas vítimas eram homens, um de 34 anos e outro de 28. Foram os primeiros homicídios registrados neste ano nas duas cidades, de acordo com a Polícia Militar.
Anteontem, por volta das 19h30, em Jardinópolis, o cortador de cana Edson Vieira dos Santos, 34, levou uma facada quando tentava evitar uma briga entre marido e mulher -o homem foi identificado pela polícia como José Raimundo de Souza Pereira e o nome da mulher não foi revelado.
Segundo a polícia, os três estavam em uma festa e, após o desentendimento, Santos foi para sua casa. Pereira foi atrás e os dois recomeçaram a briga. Santos levou uma facada na axila esquerda, chegou a ser socorrido no pronto-socorro, mas morreu em seguida.
Pereira foi preso e vai responder por homicídio. A Folha não conseguiu ouvir o acusado.
Também no sábado, um homem de 28 anos morreu após se envolver em uma briga com outro rapaz da mesma idade, no centro de Pitangueiras -os nomes não foram divulgados.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima levou facadas no braço e no tórax, chegou a ser atendida na Santa Casa, mas morreu no mesmo dia. O autor foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Jaboticabal.
Uma terceira briga, em São Carlos, deixou uma pessoa esfaqueada e outra baleada, no bairro Antenor Garcia.
Segundo a polícia, a confusão teve início em razão de uma dívida que Damião Barbosa, 24, tinha com Roberto de Souza, 33. A polícia informou que Barbosa deu uma facada em Souza, que reagiu disparando um tiro. Os dois foram atendidos na Santa Casa e liberados. Ambos vão responder por tentativa de homicídio -eles não foram localizados pela reportagem.


Texto Anterior: Franca e São Carlos têm as prefeituras mais enxutas
Próximo Texto: Futebol: Comercial vence mais uma e segue em 3º na A-3
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.