Ribeirão Preto, Sábado, 08 de Agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO CARLOS

Taxista é baleado nas costas ao tentar fugir de ladrões

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

O taxista Ademir Francisco de Aguiar, 54, foi baleado nas costas na madrugada de ontem, em São Carlos, ao tentar fugir de um assalto.
De acordo com a Polícia Civil, Aguiar embarcou três homens na rodoviária da cidade e, próximo ao destino, em uma estrada de pouco movimento, ele foi obrigado a descer do carro e correr.
Enquanto fugia, o taxista foi atingido nas costas, sem motivo aparente. A vítima ficou caída na estrada até ser vista por um motorista. Ele foi levado para a Santa Casa e, segundo o hospital, não corre risco de morte.
Os suspeitos fugiram, mas as câmeras de segurança do terminal rodoviário podem ajudar a identificar os criminosos, segundo a polícia.
Esse é o segundo assalto a taxistas em menos de uma semana na região. Na última quarta-feira, um taxista foi roubado por dois homens armados em Ribeirão Preto.
Ele embarcou os assaltantes no centro da cidade e, ao chegar ao destino, na periferia, anunciaram o roubo. Eles obrigaram o motorista a fugir a pé, mas não atiraram.


Texto Anterior: Parte das escolas privadas de Ribeirão retoma
as aulas na 2ª

Próximo Texto: Dia de fúria: Preso destrói vidros da DDM de São Carlos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.