Ribeirão Preto, Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

JABOTICABAL

Promotoria pede investigação sobre festival de batidas

DE RIBEIRÃO PRETO - O Ministério Público Estadual de Jaboticabal enviou um ofício à Polícia Civil requisitando que seja aberta uma investigação para apurar a competição de batidas de carro que resultou no atropelamento de sete pessoas no último domingo.
Para Cláudio Meskan, organizador há 20 anos do Demolicar, evento semelhante realizado em Sumaré, as competições que ocorrem na região acabam denegrindo o "esporte" e colocando a vida do público sob risco.
"Tudo tem de ser feito de modo a proteger os competidores e principalmente o público que vai até o local assistir. Há 20 anos promovemos as competições e nunca tivemos um acidente com carros que saíram da arena", disse.
O evento realizado em Jaboticabal foi registrado como "Arrebentacar Mega Motors Show" e ocorreu no Clube Pioneiros da Sela.
O organizador da competição, Valter Berg, disse que todas as vistorias foram feitas. Porém, os bombeiros não deram alvará para o evento.


Texto Anterior: Idosa é morta com golpes de barra de ferro
Próximo Texto: São Carlos: Suspeito de assalto morre baleado após invadir uma casa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.