Ribeirão Preto, Sábado, 09 de Janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motociclista morre depois de bater em carro

DA FOLHA RIBEIRÃO

O vigilante Maurício Ramos de Souza, 39, morreu anteontem após a motocicleta que dirigia bater em um carro que vinha no sentido contrário na rodovia Engenheiro Thales de Lourena Peixoto Júnior, próximo a São Carlos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, chovia forte no momento do acidente, às 20h45. Souza chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de São Carlos, mas morreu no hospital. O motorista do carro, o servidor público João Carlos Pedazzani, 59, não se machucou.
Também anteontem, um garoto de três anos foi atropelado por uma motocicleta no Jardim Helena, em Ribeirão Preto. Com suspeita de traumatismo craniano, Túlio Pereira Pires foi atendido na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Castelo Branco e depois encaminhado para o Hospital São Paulo. Até o início da noite, ele permanecia internado.
A criança, da cidade de Olímpia, passava férias na casa de parentes. A mãe, que também estava em Ribeirão, não viu quem atropelou o filho.
Segundo a polícia, o motociclista fugiu depois do acidente, mas se apresentou na madrugada de ontem na delegacia. À polícia, o acusado disse ter ficado com medo de ser agredido por testemunhas. O nome dele não foi divulgado.


Texto Anterior: Acidente em MG mata nove de Américo Brasiliense
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.