Ribeirão Preto, Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seis são assassinados na região no fim de semana

Ainda há 2 feridos em estado grave: um foi atingido por tiros e outro, esfaqueado

Crimes foram registrados entre sábado e ontem à tarde, em Ribeirão e em cidades como Araraquara e Américo Brasiliense

DA FOLHA RIBEIRÃO

Seis pessoas foram mortas no final de semana na região de Ribeirão Preto. Um homem atingido por tiro e outro esfaqueado pela filha ficaram feridos gravemente -até o início da noite de ontem, o primeiro estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outro permanecia em coma.
Os primeiros quatro homicídios ocorreram anteontem. Em Ribeirão, um rapaz na faixa dos 25 anos foi encontrado morto com 30 facadas, a maioria no abdômen e também nas costas e nos braços. O corpo da vítima, não identificada pelos policiais, foi encontrado pela manhã em um dos portões da Feapam, no bairro Jóquei Clube. A polícia não tem suspeitos.
Também em Ribeirão, no final da tarde, Alessandra Cristina de Souza, 31, foi morta com um tiro pelo marido, o policial militar Fernando Felix, que se matou (leia texto ao lado).
Em Araraquara, Luiz Marcelo Batista, 35, morreu esfaqueado depois de uma discussão em sua casa, no Parque São Paulo, na madrugada de anteontem. De acordo com a polícia, José Roberto de Oliveira discutiu com a vítima, que teria roubado uma bicicleta, e o esfaqueou. O acusado foi preso e levado para a cadeia de Rincão.
Em Guaíra, um homem desceu de um carro e atirou no rosto de Dieme Antonio Ferreira, 21, que morreu na hora. Edmar Rodrigues de Souza, 20, foi atingido nas costas e está na UTI. Um terceiro homem fugiu dos disparos. Segundo a polícia, todos têm passagem por tráfico e roubo. Na madrugada de ontem, Leandro Silva de Morais, 25, morreu com tiros no rosto e nas costas disparados por um carro que passava na rua Dom Pedro 2º, no centro de Américo Brasiliense. A suspeita é a de que ele tivesse acabado de sair de uma briga.
Em Araraquara, José Avelino da Silva Filho, 76, morreu ontem, depois de chegar esfaqueado na Santa Casa, anteontem. Não há suspeitos.
Em Matão, Erica Limeira da Silva, 21, foi presa na cadeia de Santa Ernestina pós esfaquear no peito e no braço o pai, José Limeira da Silva, 43. À polícia ela alegou que o pai tentou abusar sexualmente dela. A vítima estava em coma até ontem.

(JULIANA COISSI)



Texto Anterior: A - 2: Comercial e Ferroviária só empatam
Próximo Texto: PM mata mulher a tiros na frente da filha e comete suicídio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.