Ribeirão Preto, Segunda-feira, 10 de Agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Rapaz morre ao tentar socorrer taxista assaltado

DA FOLHA RIBEIRÃO

O motociclista Deivid Delarissa, 29, foi morto ao tentar ajudar um taxista que reagiu a um assalto, na manhã de ontem, no Ipiranga, em Ribeirão Preto.
O crime começou na rodoviária, onde o taxista embarcou dois homens. No bairro, armados, eles anunciaram o assalto e foram surpreendidos pela tentativa de reação do motorista, que foi agredido com coronhadas.
Delarissa, que passava pelo local, viu a briga e, quando foi tentar ajudar, recebeu dois tiros no pescoço -um deles rompeu sua jugular. O jovem foi levado para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Sumarezinho, onde já chegou morto.
Os bandidos fugiram com uma quantia em dinheiro que não chegou a ser contabilizada. Delarissa deve ser enterrado hoje.
Foi o segundo crime envolvendo taxistas na região em quatro dia. Na quinta, o taxista de São Carlos Ademir Francisco de Aguiar, 54, foi baleado nas costas ao tentar fugir a pé de bandidos -ele não corre risco de vida.
No sábado, a PM de Minas matou um e prendeu dois suspeitos do crime. Eles estavam com o Fiesta de Aguiar e haviam praticado vários roubos naquele Estado.


Texto Anterior: Stock Car: Com carro reserva, piloto de Ribeirão chega em segundo
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.