Ribeirão Preto, Quarta-feira, 10 de Agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SAIBA MAIS

Em Ribeirão, 5 pontos são os mais visados

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO


Um mapeamento feito pelos ciclistas de Ribeirão, prefeitura e Polícia Militar apontou cinco pontos de maior incidência de roubos de bicicletas na cidade.
Com os dados, a PM passou a intensificar a ronda nesses locais.
O mapa foi feito a partir de informações dos ciclistas e de dados criminais internos da PM.
Os endereços mais citados pelos esportistas são o cruzamento entre as avenidas Maurilio Biagi e Leão 13; o anel viário e a avenida Bandeirantes, ambos rumo a Sertãozinho; a rodovia Bonfim Paulista; e a área rural que fica atrás da Agrishow.
"Os pontos mais vulneráveis são as vicinais, onde fica difícil manter o policiamento. Por isso, aconselhamos o uso da malha interna da cidade", disse o capitão Maurício Rafael Jerônimo de Melo, da PM.
A maioria dos assaltos ocorre nos finais de semana, entre as 10h e as 22h, segundo o mapeamento.
Investigações da polícia apontam que os assaltantes são dos bairros Pq. Ribeirão e Jd. Progresso, que fica perto do anel viário.
Segundo o delegado Fernando Gonçalves de Oliveira, da Delegacia de Investigações Gerais, há "olheiros" que vigiam a pista. Os ladrões, diz, agem armados..


Texto Anterior: Ciclistas pagam até R$ 2.000 por bicicleta "sequestrada" no interior
Próximo Texto: Polícia já tem suspeitos do assalto de sábado
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.