Ribeirão Preto, Quinta-feira, 10 de Setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuva forte paralisa as obras antienchentes em Ribeirão

DA FOLHA RIBEIRÃO

Em função das chuvas registradas desde a semana passada, as obras antienchente em execução na avenida Fábio Barreto estão paralisadas total ou parcialmente há pelo menos dez dias. Para cada dia de chuva, a empresa responsável pode pedir, legalmente, três dias de aditamento no contrato, segundo o secretário de Obras, Abranche Fuad Abdo.
O local foi visitado ontem pelo secretário e pela Guarda Civil Municipal, que acompanhavam a prefeita Dárcy Vera (DEM) em uma reunião realizada debaixo de chuva com comerciantes da Francisco Junqueira e Jerônimo Gonçalves.
O encontro serviu para tirar dúvidas dos comerciantes, mas também como uma espécie de "preparação de terreno" antes da interdição da avenida Jerônimo Gonçalves para a retirada das primeiras 14 palmeiras imperiais e reais, o que deve ocorrer até o próximo dia 20.
"Esse é um momento em que nós precisamos estar muito juntos, porque teremos muitos problemas de trânsito", disse Dárcy aos comerciantes.
A obra se estenderá por pelo menos mais 18 meses até a Vila Virgínia. A próxima etapa será licitada em 15 dias.


Texto Anterior: Chuva recorde de uma hora alaga Ribeirão
Próximo Texto: Chuva faz escola dispensar alunos em Bonfim Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.